Rocky Mountain #Dia1 – Hope e Golde

Olá gente! Quase uma semana depois da viagem eu tô aqui, postando sobre o primeiro dia hahaha! Estava com preguiça de postar, foi por isso.

Bom, pra que não sabe eu fiz uma viagem para as montanhas rochosas (Rocky Mountain, mais bonito em inglês né?!) de graça. Eu faço vídeos para a escola, de todas atividades queeu vou, sozinho ou com a escola, e em troca ela me deu essa viagem de quatro dias de graça!

Sai no dia 28 de março, acordei 5 da manhã e tinha que estar na estação Waterfront as 7:00am pra pegar o ônibus do tour! Mas o ônibus acabou chegando só as 7:30am… enquanto isso eu fiquei mexendo no celular, conversando com minha mãe, Paulo e Ingrid!

Quando o ônibus chegou, ele estacionou do outro lado da rua da estação e tinha muita, mas muita gente indo pra lá. Eram dois ônibus, um grande e um pequeno. Eu fiquei no grande e tinha 45 pessoas nele, contando comigo. A maioria era tudo brasileiro. Em segundo lugar tinha bastante japonês!

Minha guia foi a Emily Ann! Uma canadense que nasceu na nova escócia! Ela é muito engraçada e muito legal, amei ela, de verdade!

IMG_1606 IMG_1607 IMG_1608 IMG_1611

O primeiro dia foi de muita e muita viagem, quase não teve nada legal. A primeira parada foi em Hope, uma cidadezinha pequena que a gente parou para tomar café da manhã. Comi só um lanchinho e andei um pouco pra tirar foto e gravar vídeo. Só tínhamos 15 minutos lá!

IMG_1598 IMG_1595 IMG_1600 IMG_1592 IMG_1596 IMG_1593 IMG_1587 IMG_1585 IMG_1584 IMG_1591 IMG_1589 IMG_1588 IMG_1582

A próxima parada foi em Kamloops, no shopping center Aberdeen, para almoçar. Nos deram 1 hora lá, comprei meu lanche no Subway e fiquei olhando o shopping, comi meu lanche só depois que entrei no ônibus hahaha, nunca que eu ia desperdiçar um shopping! Comprei uma regata linda com estampa étnica por 8 dólares!

IMG_1628 IMG_1618 IMG_1621

 

IMG_1623

De lá, fomos para Golden, aonde ficava nosso hotel, Travelodge! Todo mundo dividiu o quarto, homens com homens e mulheres com mulheres, 4 em cada quarto e duas camas de casal em cada quarto. No meu quarto só tinha brasileiro e a cama de casal ficou só pra mim porque o outro cara dormiu no chão (frescura no c… hahaha),

Lá no hotel tinha uma piscina aquecida com toboágua, eu não fui mas queria ter ido! No espaço do hotel também tinha um playground bem pequeno, uma cabana de índio e um espaço pra fazer fogueira de noite, mesmo espaço que utilizamos no penúltimo dia para fazer o “acampamento”!

O quarto era aconchegante, tinha TV, frigobar vaziu, banheiro com banheira e chuveiro com água quente, cafeteira, etc…

IMG_1660 IMG_1668 IMG_1697 IMG_1699 IMG_1703 IMG_1704 IMG_1705 IMG_1707 IMG_1708 IMG_1709 IMG_1710 IMG_1711 IMG_1712 IMG_1714 IMG_1715 IMG_1722 IMG_1726 IMG_1727 IMG_1728 IMG_1730 IMG_1734 IMG_1736 IMG_1737 IMG_1739 IMG_1740 IMG_1744

O café da manhã estava incluso mas acabei acordando tarde e esqueci de tomar café e quando acordei não deu nem tempo de tomar café porque eu acordei em cima da hora de ir embora então me troquei e já fui pro ônibus, mas eu fiz amizade, no dia anterior (1 dia, lembrando que isso que estou contando já é no segundo dia), com um casal de velhinhos da suíça e quando entrei no ônibus eles me deram uma sacola com banana, barrinhas de cereal e suco de laranja, dizendo que tinham comprado demais, mas eu sei que é mentira e compraram pra mim! hahahaha! Ainda bem, porque tava morto de fome.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y5o9su7yeRA]