Cinemaneiro: O Hobbit: A Desolação de Smaug

O-Hobbit-A-Desolacao-de-Smaug-poster-09Jun2013Dirigido por: Peter Jackson (quando eu vi eu li Percy Jackson)

Gênero: Fantasia, Aventura

Hobbit… ah como amo esse filme! Eu vi o primeiro filme esse ano também, no NOW da NET, antes de ter visto o primeiro filme do Hobbit eu nunca tinha visto nenhum filme do Senhor dos Anéis, mas mesmo assim eu entendi o filme porque essa história se passa antes da história do Senhor dos Anéis, é como se fosse assim: O Hobbit, O Hobbit: A Desolação de Smaug, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e por fim O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei! Essa é a ordem.

Um pouco antes de eu ir ao cinema ver o O Hobbit: A Desolação de Smaug eu assisti O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (o primeiro filme) no Netflix e achei EXCELENTE! Virei fã!

Em comparação ao primeiro filme do Hobbit eu achei o segundo filme muito, mas muito mais legal e cheio de emoção do que o primeiro, mas mesmo assim eu recomendo a quem não viu o primeiro, ver ele antes de ver o segundo! Porque é continuação e pegar o bonde andando não rola, né?!

Como já disse eu adorei o filme, muito legal, os efeitos especiais também são ótimos, melhores que do Harry Potter (Potterheads não me matem porque eu também sou um)! O filme continua a saga de Bilbo Bolseiro com os anões e Gandalf em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin volte ao poder e lute contra o dragão adormecido (que no fim do filme acorda e é a parte mais legal do filme todo) na montanha.

Smaug[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Da2v095dj9I]

Curiosidades

• Precedido por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012) e seguido por O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez (2014).

• Conta a história que se passa antes da trilogia O Senhor dos Anéis.

• Baseado no livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien.

Compartilhe sua opinião, comente: