Dica de passeio: SESC Belenzinho

IMG_6143

Olá gente! Hoje eu fui ao SESC comer, dai eu pensei “porque não fazer um post sobre ele?”.

Acho que pouca gente conhece esse SESC, o SESC Belenzinho. Lá é muito legal, o espaço é grande e tem várias coisas para fazer, desde jogar bola com os amigos, a ir na piscina, ou então ler.

Qualquer um pode entrar, ok? Não precisa ser sócio, mas é claro que se você for sócio você tem como usufruir melhor da estrutura!

Eu e minha família somos sócios porque meu pai é do comércio e etc e por isso não pagamos nada para ser sócios. Não sei como funciona direito mas você pode ler sobre aqui.

IMG_6094

Ser sócio de lá é muito bom, principalmente por causa da comida. A praça de alimentação abre às 11:30 e tanto sócios como não sócios podem comer. Como sou sócio, meu prato + sobremesa deu R$6,42, tipo, meu deus que barato. E olha que eu não peguei pouco (meu prato não é de pedreiro tá?! É que coloquei muita salada e parece bastante hahahaha).

O prato da minha mãe + referi + sobremesa deu dez e uns quebrados. É muito barato.

A refeição é montada por um nutricionista então não tem nada mal para a saúde, só coisa boa! Peguei salada com frango desfiado, arroz integral e feijão, ovo, hambúrguer e soja. A sobremesa é um moesse/pudim, sei lá.

Como é bom e barato, lota! Lota mesmo, então tipo, chegue exatamente na hora que abre, ou uns 5 minutos antes, que você não pega uma fila grande. Depois de 12:15 a fila já ta na porta! Mesmo assim vale a pena… A foto saiu tremida porque eu estava com vergonha de tirar hahahahaha.

IMG_6100 IMG_6099

 La no SESC tem piscina, bem grande por sinal, tem a coberta e a descoberta! Sobre a piscina coberta fica um chão de vidro que você pode andar por cima.

IMG_6103 IMG_6110 IMG_6104

O sesc também tem quadra de futebol, basquete e vôlei, coberta e descoberta. Também tem quadra de tênis, sala de ginástica para crianças de 03 à 10 anos, academia (bem grande, e bem legal, nem sabia que tinha academia, da última vez que eu fui lá não lembro de ter visto ela), também tem oficinas, sala de computadores, tipo lan-house.

 O SESC também tem programação de peças de teatro, ta sempre tendo uma peça legal lá. Algumas pagas outras de graça. O teatro fica no última andar, bem como a lanchonete com essa vista linda.

Foi isso, espero ter dado uma boa dica de passeio, e que vocês se divirtam lá caso forem.

IMG_6106 IMG_6137 IMG_6119 IMG_6116 IMG_6121 IMG_6124 IMG_6152